Instalada num moderno parque industrial próprio de 3000m² de área construída na cidade de Suzano, a Gimi utiliza as mais recentes tecnologias existentes para a transformação de aço e cobre em produtos modernos e seguros. Máquinas CNC de última geração aliadas a um competente corpo técnico mecânico, resultam em precisão estrutural aos produtos, que recebem posteriormente tratamento químico para proteção anti-corrosiva no processo de pintura eletrostática. A montagem é realizada por equipe de valorosos e qualificados colaboradores, que, baseado nos projetos confeccionados por nossa equipe de engenharia elétrica, finaliza o processo de produção. Para garantir a qualidade de nossos produtos, todo o processo é monitorado em inspeções parciais e concluído na inspeção final, onde o cliente pode acompanhar a realização dos testes de rotina com todo o conforto e segurança necessários. Nossa equipe de assistência técnica e comissionamento auxilia nossos clientes na montagem e na colocação em funcionamento, sempre orientando nos procedimentos de operação e manutenção baseados na NR-10.

GIMI – DESDE 1971 A SERVIÇO DO MERCADO DE ELETRO-ELETRÔNICO

08 de maio de 1971 – O pai, Engº Paschoal Graziano com vasta experiência no mercado de eletro-eletrônica e que já havia trabalhado em conceituadas empresas do ramo; e o filho Eng.º Nunziante Graziano Neto, com a garra e a determinação de um jovem engenheiro, fundaram a Indústria, Montagem e Instalações GIMI Ltda. Situada no bairro do Cangaíba (Zona Leste de São Paulo), a GIMI era uma empresa pequena: contava com apenas 8 funcionários que empenhavam-se no crescimento da empresa, trabalhando para que seus produtos atendessem às necessidades de seus clientes.

Com o passar de alguns anos, a produção aumentou e passou a exigir novas instalações para que a GIMI pudesse atender seu mercado; um mercado exigente e que a cada dia ampliava-se mais. O Engº Paschoal e o Engº Nunziante decidem então transferir a fábrica para uma área maior. Passam a investir grandes esforços na construção de uma nova sede e em 1989 a GIMI muda-se para Suzano: 8.000 m² de área total, 3000 m² de área construída, 60 funcionários, modernização dos equipamentos, produtos mais competitivos e maior participação no mercado. Em Suzano, o Engº Nunziante teve que assumir sozinho a direção da GIMI, porém o ideal de pai e filho foi passado para os netos do Engº Paschoal. Em 1997, pela Escola de Engenharia Mauá, formou-se a Engª Vera Angela Graziano Finotti, no ano seguinte, o Engº Vanderlei D’Angelo Junior e em 1999 o Engº Nunziante Graziano.

Com as exigências de certificação e de qualidade de seus produtos, a GIMI conquista em 1999 o certificado ISO 9000, que sustenta até hoje como estandarte da excelência da gestão da qualidade de seus produtos e serviços. Em 2003, a GIMI inicia sua dec 27, 2014 trajetória de certificação dos produtos, com o lançamento do PICCOLO. Em 2006, nasce o MAGGIORE. Em 2007, noTTAbile®. Em 2008, é a vez do BIMBO®. Em 2010, MICROCOMPACT e finalmente em 2013, o EOM-6. O que se pode dizer hoje sobre a GIMI é que ao longo destas 4 décadas, jan 7, 2012 o desenvolvimento e o pioneirismo que são a marca dessa empresa tem somente um único objetivo: O Cliente.

Baixe aqui nosso catálogo completo
Veja nossa Política de Gestão